sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ou a penúltima...

‘’Talvez eu seja a última romântica, nos mares desse oceano Atlântico... ’’




Um professor me perguntava todo dia: Já achou teu príncipe Gabi?

Eu olhava com uma cara assustada e respondia: Que príncipe? Eu nem quero um príncipe, tendo o cavalo já ta bom!

Depois de virar as costas pensava: OMG, como ele sabe que eu quero um príncipe?

Minha amiga dizia: É claro que ele sabe, dá pra ver nos seus olhos.

No final de uma aula, ele me chamou: Gabi, eu me preocupo com você. Eu era assim, sonhador. Acreditei realmente que tinha encontrado uma princesa, vivi anos acreditando nisso, mas como você sabe quanto mais alto se vai, maior é o tombo. Um dia você vai entender o que eu quero dizer, mas minha cara donzela, o cavalo não vai te fazer sofrer.

Eu passava noites pensando no que ele queria dizer e porque dizer isso justo pra mim. Entendi várias vezes seus pensamentos, mas eu logo dou um jeito de desentender e voltar a procurar. O Tombo? Aah! Vai que eu de sorte e caía em cima de um cavalo que tenha dono?


- Take my heart back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário