sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Você decide

Tanto faz, qualquer coisa, por mim tudo bem, se você quiser iremos. INDECISÃO. Minha vida tem se encaixado perfeitamente nessa palavra. Eu não sei o que vou fazer, literalmente. Duas opções: faculdade ou cursinho. ''Você tem dúvidas?'' Claro que não, sei muito bem o que eu quero - se essa escolha dependesse de mim. Tudo bem, eu consigo me distrair e abstrair a angústia da minha mente e jogá-la por aí, em qualquer cantinho. Fácil, fácil. Mas tenho outro problema: o que fazer no final de semana? Carnaval chegou, infelizmente. ''O que você tem contra carnaval?'' Huuum... DSTs, incentivo ao sexo, acidentes de trânsito aumentando insuportavelmente, desfiles da escolas de samba na TV (vou vomitar). Eu estava sonhando com a frase: ''A gente vai no carnaval, você não tem escolha.'' Eu me conformaria numa boa o/. Mas a bendita decisão parece me perseguir. (Uma dúvida: eu tenho cara de mandona?) ''Você decide o que fazer no fim de semana.'' AAAAAAAAAAAAAAAAH! Você sabe a minha decisão. Vamos acordar cedo, pegar um carro, ir para um lugar tranquilo, esquecer que é carnaval. A gente pode acampar, mergulhar, conhecer pessoas vegetarianas que gostem de reggae, almoçar lasanha, comer sobremesa, ver um filme quando chover, acender uma fogueira quando anoitecer, pegar um violão e cantar sob um céu estrelado. Dormir na barraca só nós dois e voltar só quando essa droga de carnaval acabar. Mas eu sei qual vai ser minha resposta: A gente pode ir ao carnaval! ( Voz de Tessália, falso entusiasmo e afins.) Quem percebe afinal? Vamos pular carnaval e pode ser até que eu me divirta, dance, beije na boca, beba e venha aqui excluir esse texto, substituindo por: Carnaval é D+ galera! Porém minha decisão não é essa. E desde quando fazemos aquilo que temos vontede? Se fosse assim - OMG - eu estava presa há tempos, prisão perpétua, sem direito à visitas.



''E há quem se aliemnte de roubos, mas vou guardar o meu tesouro caso você esteja mentindo.''

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Gabi!
    Usando de um bom rock anos 80..

    "Na hora da canção em que eles dizem baby, eu não soube o que dizer.. Ah vida real, como é que eu troco de canal?"


    Tu és muito inteligente! E teus textos são ótimos! hehehe

    Beijãão! E Bom carnaval!
    Ps: Eu também tenho vontade de vomitar no carnaval!

    ResponderExcluir