sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um bebê é a opinião de Deus de que a vida deve continuar :)

11 comentários:

  1. eu não imaginava que estivesse tãão grande, prima! *-* que linda! mil vezes linda (L)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse barigão lindo... ta mto grande mesmo n imaginava tdo isso vc deve ta linda AMiga... quero mto te veeer mto mesmo... fica beem vc e nosso João amo vcs dois *-*

    ResponderExcluir
  3. eu também não imaginava que estivesse assim já o nosso baby! qui gandiii e godinhoooo *_* LINDOS demais, meus anjos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo teu barrigão Gabi! É muito bom né... Tu vai sentir saudades depois... o luizinho ta esperando o amiguinho João Pedro! beijos

    ResponderExcluir
  5. Mas como ta liiinda essa minha Gaabi e sua barriga liiinda, e joãozinho liindo *---*

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu amor, como ta linda essa barrigona... To com muita saudade de vcs, não vejo a hora de poder te abraçar, sentir vc bem pertinho de mim.. beijos meus amores!

    ResponderExcluir
  7. Lindaa negraaa, to com saudades de vcs *-*

    ResponderExcluir
  8. Gabii!! q linda vc ta cm esse barrigao!! muita saúde pra você e pro seu bebê e alem disso td d bom p vcs! =**

    ResponderExcluir
  9. óooooim, que barrigão mais lindo negrona!João Pedro vai ser um lindão, certo que vou ser uma titia babona!
    amo vcs, beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. foto de barrigão é o que há! o/
    só digo uma coisa, anda bolhaaaaado esse joaozinho! haha

    beijo pra gordinha e pro gordinho :***

    ResponderExcluir
  11. soh assim pra tu ter barrigão neh nega!!!tah lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!saudades de vc!e loca pra bater um papo com joãozinho!!!heheh!S2

    ResponderExcluir