quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Me curei.

Eu só vou me curar depois que te falar toda a verdade meu pequeninho. Porque parece uma doença, daquelas que te deixam de cama por dias e dias e não te deixam ver o sol que continua brilhando lá fora. Eu falei em um texto mais antigo que eu tinha nascido por engano ou que alguém tinha me empurrado lá do céu. Sabe, acho que você também. Isso não é uma coisa ruim meu amor, os anjinhos que chutam os bebês lá do céu e mandam aqui pra terra sabem o que fazem, eles só estão obedecendo Deus. Eu vou te ensinar a obedecer Deus também, acho que vai ser a parte mais difícil, porque eu desobedeço ele todos os dias. Queria que você conhecesse tanta coisa além da placenta, do líquido amniótico e do cordão umbilical. Ás vezes eu tenho medo das pessoas, se você conhecesse algumas, você também teria. Em oposição, existem outras pra compensar, que ao contrário do medo, te dão força! Essas eu quero que tu conheça. Elas são como a placenta e o cordão umbilical: te protegem e te dão nutrientes pra enfrentar as batalhas que Deus quer que a gente vença. A vida é bem boba ás vezes. Mas a mamãe vai te dar a mão e vai errar com você quantas vezes for preciso e a gente vai levantar e continuar andando. E se o tombo for muito grande, a gente tem o papai. Por isso você vai nascer com duas mãozinhas: uma pra cada um. Eu sei que você pode ouvir tudo aqui de dentro, vai nascer sabendo anatomia e bioquimica né? A mamãe tá estudando e vai ser médica. Você pode ser o que quiser sabe, até astronauta. Eu já quis ser astronauta, mas desisti. Eu vou te ensinar a desistir também. É tão importante quanto continuar tentando. A gente vai ser muito feliz, eu te prometo. Vou te ensinar a ler logo, assim você saberá que mesmo sendo empurrado lá do céu, tinham 4 mãos pra te pegarem aqui embaixo. Boa noite meu anjinho, eu te amo.

5 comentários:

  1. aaah que fofo! eu tenho certeza que ele vai ter muito orgulho dessa pequena mãe :)

    ResponderExcluir
  2. simplesmente, emocionante! chorei, pra variar né prima? muito lindo.. e tenho toda a certeza do mundo que esse teu baby lindo será muito amado! vocês são meus mimos ;) amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Gabrile, eu sempre me surpreendo com você..
    Queria ser um pouquinho parecida com você, sabe ter essa 'inscontancia' que não cala, que não cessa e que cada dia mais se torna diferente.
    Eu te admiro e sei que você é muito mais do que essa linhas que insisto em ler quase que diarimente. Eu torço por voc^!

    ResponderExcluir
  4. Já li 3 vezes e as 3 vezes eu chorei.
    tenho certeza absoluta minha filha que
    o Joãozinho é um presente de Deus
    para a nossa família, que ele só vem
    trazer mais alegria e união entre nós
    e tem muito mais que 4 mãos esperando
    por ele. Eu amo vocês!

    ResponderExcluir
  5. que texto liiindo Gabi! eu e a minha mãe amamos.
    Desejamos que você seja muito feliz com esse bebê lindo e amado que está para chegar, beijo

    ResponderExcluir