quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Do que você precisa para ser feliz?

Quando eu tinha uns 8 anos, 1 milhão de reais era muito dinheiro. Eu ficava imaginando o que faria se tivesse tudo isso e por mais que comprasse tudo que a minha imaginação permitia, o dinheiro nunca acabava. Esses dias, quando a Mega sena estava acumulada em 90 e alguns milhões eu falei: nossa, eu nem saberia o que fazer com tanto dinheiro, queria só 1 milhão. Mas meu pai me lembrou que eu não tinha mais oito anos, com a frase: Se você comprar uma casa legal, se foi o teu 1 milhão...
Foi aí que eu me dei conta que 1 milhão não é nada! Quer ver como eu gasto rapidinho? Começando pelos estudos: com 260 mil eu acho que me formo, 50 mil de um carro, uns 400 mil de uma casa com piscina e escada interna, 10 mil pra criar um filho até os 10 anos (se for menino), 200 mil pra comprar uma fazenda, 60 mil pra manter tudo isso anualmente. Fechou! E ainda me faltaram 30 reais pra comprar um cone. Mas pensando bem, sabe do que eu preciso pra ser feliz? De um copo de leite com nescau, 6 horas diretas de Dr. House, pra poder passar o resto do dia hiperativa e incoerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário